Mulher é morta pelo ex no litoral de SP e filho do casal foge para pedir ajuda

Crime aconteceu na casa da vítima, em Praia Grande (SP). Karina de Oliveira Rocha, de 26 anos, foi encontrada pela PM esfaqueada no pescoço ao lado do ex-marido.

Uma mulher, de 26 anos, morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido na frente do filho, de apenas nove, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, nesta quinta-feira (5), que Karina de Oliveira Rocha ficou internada no Hospital Irmã Dulce, também localizado na cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu em uma casa na Rua Virgínia Ramos, no bairro Antártica. Segundo a polícia, Karina foi encontrada esfaqueada no pescoço ao lado do ex-marido, de 35 anos, também ferido. Ambos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Irmã Dulce. O homem segue internado na unidade de saúde.

Durante a internação por conta das facadas, Karina morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), conforme informado pela mãe dela à Polícia Civil. A corporação investiga o caso.

O crime
De acordo com a polícia, o filho do casal fugiu de casa durante o crime e foi recebido por uma vizinha que acionou a PM. O menino foi acolhido pelo Conselho Tutelar da cidade, sendo entregue a um padrinho e, em seguida, à avó materna.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, a polícia encontrou um facão sujo de sangue no mesmo quarto onde o casal foi localizado. Duas facas pequenas também foram achadas no sofá do imóvel.

No documento há também o registro de que a polícia encontrou manchas de sangue pela casa. Conforme constatado por um perito, uma delas foi vista na porta dos fundos do imóvel, o que poderia indicar uma tentativa de fuga por parte de Karina ou do ex-marido dela.

Relacionamento
A mãe de Karina informou à Polícia Civil que a filha foi casada com o homem por 11 anos, sendo o menino que assistiu o crime o único filho do casal.

A mulher afirmou à corporação que, um dia antes do ocorrido, descobriu que a filha voltaria a morar com o homem. A mãe de Karina disse ter alertado a jovem sobre o perigo de voltar a conviver com o ex-marido.

Ainda de acordo com o relato da mulher, Karina já havia sido agredida pelo homem, porém, a situação foi registrada junto à polícia pela primeira vez uma semana antes do episódio. O caso segue sendo investigado.

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!