Corpo de sargento da PM que morreu depois de ser baleado na cabeça será sepultado em Mirassol

Eduardo Sabatini Júnior tinha 41 anos e foi alvejado durante uma ocorrência no distrito de Itaqueri da Serra, em Itirapina (SP), na quinta-feira (7).

O corpo do sargento da Polícia Militar Eduardo Sabatini Júnior, que morreu depois de ser baleado na cabeça durante uma ocorrência no distrito de Itaqueri da Serra, em Itirapina (SP), será velado e sepultado nesta sexta-feira (8), em Mirassol (SP).

Segundo a funerária responsável, o velório do sargento terá início às 10h e o sepultamento está previsto para às 14h, no Cemitério Municipal.

Eduardo Sabatini Júnior, de 41 anos, foi baleado durante uma ocorrência na quinta-feira (7). A Polícia Militar foi chamada no distrito por conta de um homem que estava com arma de fogo ameaçando moradores. No local, os PMs foram recebidos com tiros, sendo que um deles atingiu o sargento.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de São Carlos, mas não resistiu ao ferimento. O atirador foi morto pela PM.

Policial há 17 anos
Sabatini estava na PM há 17 anos e ocupava o posto de 2º sargento na 2ª Cia do 37º BPM/I, em Itirapina. Ele era casado e não tinha filhos.

O comandante do 37º BPMI, de Rio Claro, Tenente Coronel André Vianna lamentou a morte do sargento Sabatini : “Que Deus receba a alma do nosso guerreiro e ampare a família”, disse.

 

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!