Porteiro é agredido por morador de prédio enquanto trabalhava em São Carlos

Segundo boletim de ocorrência, condômino já teve atrito com outros porteiros. Procurada, empresa que faz a gestão condominial do Residencial Persona disse se tratar de um fato isolado.

Um porteiro de 59 anos foi agredido por um morador do condomínio onde ele prestava serviços na quinta-feira (7), na Rua São Joaquim, no Centro, em São Carlos (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condômino, um homem de 30 anos, “num possível surto psicótico”, cuspiu no porteiro pelo vidro de acesso a guarita e depois “investiu de forma violenta desferindo vários socos contra a vítima que estava sentada dentro da portaria”.

Depois de agredir o porteiro, o homem foi para o seu apartamento, ligou para a síndica e disse que deu um tapa no funcionário após ter sido xingado.

A síndica acionou a Polícia Militar e o dono da empresa terceirizada que o porteiro é contratado. A vítima disse aos policiais que o condômino já se envolveu em atritos com outros porteiros.

O trabalhador foi socorrido com diversas lesões e sangramento e encaminhado à Santa Casa de São Carlos. Ele passou por atendimento e foi liberado.

A agressão foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas à Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal e ninguém foi preso.

Procurada pelo g1, a Andreazzi Moreira, que faz a gestão condominial do Residencial Persona e é responsável pela contratação da empresa terceirizada de segurança, disse que não iria se manifestar por se tratar de um fato isolado e informou que já entregou as imagens das câmeras à polícia.

Já a GFS Segurança, empresa contratante do porteiro, disse que não iria comentar o caso.

 

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!