Discussão teria começado após vítima bater o retrovisor em outro veículo. Câmera registrou o momento que a jovem é abordada, arrancada do veículo e agredida, além de ter o carro destruído em Botucatu (SP).
A Polícia Civil de Botucatu (SP) identificou os três homens e uma mulher que perseguiram e espancaram uma jovem de 22 anos, além de vandalizar o carro dela, após um acidente de trânsito na cidade. O caso foi registrado na madrugada de 14 de agosto.
Segundo a polícia, todos foram reconhecidos por fotos pela vítima das agressões. O grupo será convocado a prestar depoimento à policia sobre o caso, que busca entender a motivação do crime. Os suspeitos da agressão podem responder pelos crimes de lesão corporal e dano.
Uma câmera de segurança registrou o momento que a jovem é abordada, arrancada do veículo e agredida com socos e chutes (veja o vídeo acima). O grupo ainda depredou o carro dela. As imagens ajudaram na identificação dos suspeitos.
Acidente de trânsito
Conforme registrado no boletim de ocorrência, registrado em 17 de agosto, a vítima, de 22 anos, foi perseguida, espancada e teve o carro vandalizado após um acidente no trânsito de Botucatu (SP).
A jovem transitava pelo Bairro Marajoara quando colidiu o veículo que dirigia contra o retrovisor do outro veículo. A partir disso, a jovem, que estava no carro com uma amiga, passou a ser perseguida.
Ao tentar retornar em uma rua sem saída, subindo na calçada, ela foi abordada pelo grupo. A vítima foi espancada com tapas, socos e chutes.
Nas imagens feitas pela câmera de segurança é possível ver três homens e uma mulher participando da agressão, que dura cerca de dois minutos, além de vandalizarem o carro dela. Após a ação, os agressores deixaram o local.