Guardas-civis de São Paulo e Guarulhos são encontrados mortos em rua de Mogi das Cruzes

Segundo a polícia corpos das duas vítimas tinham marcas de tiros. Homem era GCM em São Paulo e a mulher era GCM em Guarulhos. Crime foi na noite de quarta-feira.

A polícia encontrou um casal de guardas-civis mortos em uma rua de Mogi das Cruzes na noite desta quarta-feira (23). Os corpos tinham marcas de tiros. As vítimas são um homem de 36 anos, guarda-civil em São Paulo, e uma mulher de 33 anos, guarda-civil em Guarulhos. O crime será investigado. A polícia apreendeu armas e celulares. O caso foi registrado como homicídio, morte suspeita e localização e apreensão de objeto.

Chamado
A polícia recebeu um chamado por conta do encontro de dois corpos na Rua Carlos Lacerda, na Vila Cintra, por volta das 22h56 de quarta-feira. Eles tinham marcas aparentes de tiros. A polícia identificou o casal como guardas- civis.

Segundo o boletim de ocorrência perto dos corpos haviam vários projeteis, a mulher empunhava uma arma, enquanto a arma do homem estava na cintura ainda no coldre. As armas pertenciam a GCM de São Paulo e a GCM de Guarulhos.

Equipes da perícia e do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) estiveram no local. A morte do casal foi constatada por uma médica no local do crime. O SHPP apreendeu três celulares na cena do crime. Juntos com os corpos estavam as carteiras funcionais das vítimas.

O crime será investigado, mas a suspeita inicial da polícia é que o crime foi um homicídio seguido de suicídio. Guardas-civis da corregedoria da GCM de São Paulo estiveram na delegacia e levaram uma cópia do boletim de ocorrência. No boletim consta que o registro e os objetos apreendidos serão encaminhados para o SHPP. O carro e a motocicleta encontrados no local do crime foram entregues a parentes das vítimas.

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!