Rapaz interveio em briga de casal e foi morto a facadas em Limeira após criança pedir ajuda

Luan Melo, de 24 anos, estava em casa quando um dos filhos da mulher que estaria sendo agredida foi ao portão dele para pedir ajuda. O jovem foi esfaqueado ao tentar separar a confusão e morreu no local.

O serralheiro que morreu esfaqueado após intervir em uma briga de casal na noite deste domingo (7) em Limeira (SP) agiu após o pedido de ajuda de um filho da mulher que estava na discussão.

Segundo apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, Luan Henrique Melo dos Santos, de 24 anos, estava em casa, por volta das 18h30, quando uma criança apareceu no portão dele dizendo que a mãe estava sendo agredida pelo marido.

Ele, então, foi tentar separar a confusão na Rua José Cândido da Silveira, no Jardim Jequitibá, e acabou esfaqueado pelo homem. O jovem ainda tentou correr de volta para casa, mas não resistiu e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado.

À reportagem, a mulher, sem gravar entrevista, contou que já tinha precisado acionar a PM em outras ocasiões por causa do marido.

Informações sobre velório e enterro da vítima não foram divulgadas.

O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial (DP) de Limeira.

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!