Policial civil é agredida com socos e baleada na cabeça durante assalto na Zona Sul de SP

Agente estava com um amigo na rua Francisco Menes, quando três homens a abordaram.

Uma policial civil foi baleada na cabeça durante assalto na região do Socorro, na Zona Sul da capital paulista, na noite desta segunda-feira (3). A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver dois homens correndo e rendendo uma vítima que passava pela rua. Em seguida, correm em direção ao carro da policial, que estava parado na frente da casa de um colega na rua Francisco Mendes.

Enquanto os dois bandidos rendem a policial e o amigo que estão no carro, um terceiro homem aparece correndo até o veículo.

Em outra imagem, é possível ver que o homem que estava com a policial corre assustado. Na sequência, a policial e os bandidos entram em luta corporal e ela é derrubada no chão.

Depois, ela é agredida com vários socos no rosto. Um dos criminosos consegue pegar a arma de fogo da agente, e atira na cabeça dela.

Após o crime, dois dos bandidos fugiram a pé, e o terceiro saiu do local com o carro, bolsa e arma da policial.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Campo Limpo, na Zona Sul. O estado de saúde dela é considerado estável.

Segundo a polícia, o veículo foi abandonado a menos de três quilômetros do local do assalto, na avenida Engenheiro José Salles. Investigações apontam que um dos criminosos se escondeu na favela da paz, na região de Interlagos. Nenhum suspeito foi preso.

 

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!