Polícia investiga caso de mineira encontrada morta dentro de apartamento na zona sul de São Paulo

Dalliene de Cassia Brito Pereira era natural de Uberaba e morava com uma amiga no Bairro Santo Amaro. Apartamento estava trancado por dentro, mas não havia mais ninguém no local.

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de Dalliene de Cassia Brito Pereira, encontrada sem vida dentro do apartamento em que morava com uma amiga no Bairro Santo Amaro, no último sábado (1º). A jovem era natural de Uberaba (MG) e se mudou para a capital paulista em janeiro do ano passado.

De acordo com a ocorrência, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 6h45 de sábado em cima da cama, sem as roupas e de braços abertos. O rosto estava tampado com um travesseiro e os punhos apresentavam alguns hematomas.

Em depoimento, a amiga da jovem contou que viu Dalliene pela última vez por volta das 21h de sexta-feira (30). Por volta das 5h de sábado, voltou para casa, mas antes parou na loja de conveniência de um posto próximo ao prédio.

Pouco tempo depois, ela foi para o apartamento no nono andar e tentou abrir a porta, mas estava trancada. Segundo a testemunha, as duas moradoras tinham apenas uma chave e a porta costumava ficar aberta, sendo trancada apenas quando ambas estavam em casa.

A amiga afirmou que chegou a ouvir barulhos dentro do apartamento, mas Dalliene não a atendeu. Um vizinho também afirmou que ouviu barulhos e pedidos de socorro.

Por não ter resposta, a testemunha voltou para a loja de conveniência, de onde tentou contato com o síndico do condomínio e a Polícia Militar (PM), foi acionada. Depois, a moça voltou para o prédio, onde encontrou o zelador, que aguardou os militares junto com ela.

Conforme a ocorrência, ainda sem resposta, a testemunha autorizou que a porta fosse arrombada. A chave do apartamento foi encontrada do lado de dentro.

O imóvel não tinha sinais que apontassem para uma luta e o corpo da vítima foi encontrado na cama. Não havia mais ninguém no apartamento.

A Polícia Civil realizou perícia no local e recolheu o celular da vítima e as imagens das câmeras de segurança para auxiliarem na investigação. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o velório está previsto para o fim da tarde desta segunda (3), em Uberaba.

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!