Home Noticias Pai e filho são detidos após briga entre adolescentes em escola estadual...

Pai e filho são detidos após briga entre adolescentes em escola estadual de Jundiaí

Dois homens de 22 e 50 anos e duas adolescentes foram encaminhados à delegacia. Segundo a polícia, o rapaz teria ameaçado uma adolescente.

Pai e filho foram detidos pela polícia por suspeita de participarem de uma briga que aconteceu em uma escola estadual de Jundiaí (SP), na manhã de segunda-feira (11). Em imagens enviadas ao g1 é possível ver duas adolescentes se agredindo e outras pessoas tentando separar as jovens.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar deteve os dois homens, de 22 e 50 anos, que estariam com os estudantes da Escola Estadual “Professora Albertina Fortarel”, localizada no Parque Residencial Eloy Chaves.

Além deles, duas adolescentes, de 14 e 15 anos, foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Conforme o registro, os policiais chegaram à escola e pediram que os dois adultos saíssem do local, mas o homem de 50 anos teria se negado e ofendido os PMs. Ainda segundo os policiais, o rapaz de 22 anos teria feito ameaças a uma adolescente da escola.

Na delegacia, foi registrado um Termo Circunstanciado (TC) e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e à Vara de Infância e da Juventude. Não há informações sobre o motivo da confusão.

A Secretaria de Educação de São Paulo (Sedu) disse, em nota, que os responsáveis pelos estudantes foram chamados e que uma equipe do Programa de Melhorias da Convivência e Proteção Escolar compareceu à escola na manhã de terça-feira (12) e realizou ações de acolhimento e convivência com funcionários e alunos.

Sobre o reforço na segurança, a Sedu informou que a Ronda Escolar foi chamada para intensificar as ações no entorno da escola.

Ultimas noticias