Morre aos 85 anos Norma Haddad, mãe do ministro Fernando Haddad

Norma Theresa Goussain Haddad morreu na noite de domingo (2) na capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa de Fernando, ela lutou contra um câncer nos últimos três anos.

Morreu na noite deste domingo (2), em São Paulo, Norma Theresa Goussain Haddad, mãe do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Segundo informou a assessoria de imprensa do ministro, Norma tinha 85 anos e lutou contra um câncer por três anos. Além de Fernando, ela deixou outras duas filhas, Priscila e Lúcia.

O velório está sendo realizado para a família e amigos nesta segunda-feira (3) no Cemitério Gethsemani-Morumbi, na capital paulista. O sepultamento será às16h, no mesmo local.

Por meio de nota, o ministro Haddad agradeceu as mensagens enviadas e pediu que o momento seja respeitado.

O presidente Lula lamentou a morte de Norma. “Liguei agora para o companheiro Fernando Haddad para manifestar meus sentimentos pelo falecimento de sua mãe, Norma Thereza Haddad. Meu abraço também para as filhas Priscila e Lúcia. Que Deus conforte a família neste momento”.

O vice-presidente Geraldo Alckmin também se manifestou nas redes sociais. “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Dona Norma Haddad. Meus sentimentos ao ministro Fernando Haddad e seus familiares pela perda. Que Deus conforte seus corações”.

A assessoria de Haddad informou que o ministro cancelou os compromissos previstos para esta segunda e adiou o retorno a Brasília.

Na agenda do ministro, estava prevista uma cerimônia no Ministério da Fazenda para inaugurar uma comissão de assuntos econômicos no Conselhão. Além de Haddad, participariam o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o secretário-executivo do Conselhão, Paulo Pereira.

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!