Marido acusado de matar esposa a facadas e incendiar a casa, na Zona Norte de SP, se entrega à polícia e é preso

Mario Wilbor dos Santos Santiago matou a esposa com sete facadas no banheiro da residência incendiada. Crime aconteceu no domingo (25) em Vila Nova Cachoeirinha.

Mario Wilbor dos Santos Santiago, suspeito de ter esfaqueado a esposa e depois atear fogo na casa dela na madrugada do último domingo (25), se entregou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (26).

Ele estava sendo procurado desde o dia do crime, quando matou a companheira Juliana Assis de Campos na comunidade conhecida como “Boi Malhado”, em Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo.

O suspeito é acusado de feminicídio na investigação conduzida pela 4ª Delegacia da Mulher da capital.

Após se entregar, Mario Wilbo foi mantido preso depois de ter passado por audiência de custódia no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP_ nesta quarta-feira (27).

Entre a noite do último domingo e a madrugada de segunda-feira Juliana Assis de Campos foi vítima de feminicidio. O companheiro dela Mario Wilbor dos Santos Santiago é suspeito de ter esfaqueado a esposa e depois atear fogo na casa. Isso aconteceu na travessa George Eliot, 54 – Conjunto Habitacional Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital.

Segundo a polícia, Juliana Campos era mãe de três filhas. Um das meninas, de sete anos, estava na residência quando o crime ocorreu e foi resgatada por vizinhos.

De acordo com a família da vítima, o casal estava junto há um ano e meio, e tinha comemorado o casamento no final de semana passado.

Os vizinhos começaram a ouvir gritos durante a noite e depois viram a fumaça. Os bombeiros foram acionados e, por volta da meia-noite, constataram que a dona da casa, de aproximadamente 40 anos, estava morta no banheiro. A vítima tinha pelo menos 7 facadas.

O incêndio foi contido pelos bombeiros e a Polícia Militar, acionada. Parte parcial da residência foi queimada, uma parcela do quarto e um pouquinho do banheiro.

 

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!