Doméstica é presa suspeita de tramar assalto na casa dos patrões idosos em Dourado

Três homens também foram presos pela Polícia Militar e encaminhados à Cadeia Pública de São Carlos. Crime aconteceu na segunda-feira (11) no Jardim das Flores.

Três homens e uma mulher foram presos em Dourado (SP), na segunda-feira (11), por assaltarem a residência de um casal de idosos no bairro Jardim das Flores. A mulher detida era empregada doméstica da casa e, segundo a Polícia Civil, facilitou a entrada dos criminosos no imóvel.

Segundo informações da Polícia Civil, os ladrões invadiram a residência do casal, os agrediram e roubaram bijuterias, joias, dinheiro e um revólver. Após o crime, eles fugiram em um carro.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu os quatro suspeitos em locais diferentes da cidade. Entre eles, estava a mulher, que é emprega doméstica da família que foi vítima do assalto. Ela teria facilitado a entrada dos criminosos na casa e emprestado o carro para a fuga.

Com eles, a polícia apreendeu o carro usado no crime e os bens roubados. Todos foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de São Carlos (SP).

 

By Alessandra Gomes

Deixe um comentário

Confira!